Vereador Evaí Fonseca esclarece clonagem de cheques da CMPS

Presidente CMPS - Evaí Fonseca

Como forma de tornar público um fato ocorrido esta semana, ao conferir os extratos do orçamento da Câmara Municipal de Porto Seguro na última terça-feira (31), o presidente da Casa Legislativa, vereador Evaí Fonseca, constatou a existência de quatro pagamentos não identificados.

De posse das cópias dos quatro cheques clonados com assinaturas falsificadas, que somados totalizam a quantia de R$ 27. 654,00, ele procurou a gerência do Banco do Brasil, onde foi efetuado o estorno imediato, bem como  a microfilmagem.

Em seguida, se encaminhou à Delegacia de Polícia para formalizar um boletim de ocorrência, registrado pelo delegado Marcelo Paiva.

“As investigações agora seguem com a Polícia Civil, que prontamente empenhou-se à causa. Essa conferência será feita todos os meses e qualquer irregularidade por ventura encontrada será apurada e corrigida. É um compromisso pessoal que tenho com a comunidade de Porto Seguro e com a idoneidade dos trabalhos da CMPS”, destacou o parlamentar.

 

Ascom – Gabinete Vereador Evaí Fonseca

Prédio da Câmara Municipal de Porto Seguro - Bahia

© 2016 Câmara Municipal de Porto Seguro - Bahia
Funcionamento: Segundas às Sextas-feiras das 08:00 às 14:00h
Praça ACM, N.º 30, Centro Porto Seguro - Bahia, Telefone: +55 (73) 2105-6700 CEP: 45.810-000 Email: ouvidoria@cmps.ba.gov.br

Please publish modules in offcanvas position.