• cido_m.jpg
  • vereador_wilsonmachado_m.jpg

Vereador Evaí Fonseca esclarece clonagem de cheques da CMPS

Presidente CMPS - Evaí Fonseca

Como forma de tornar público um fato ocorrido esta semana, ao conferir os extratos do orçamento da Câmara Municipal de Porto Seguro na última terça-feira (31), o presidente da Casa Legislativa, vereador Evaí Fonseca, constatou a existência de quatro pagamentos não identificados.

De posse das cópias dos quatro cheques clonados com assinaturas falsificadas, que somados totalizam a quantia de R$ 27. 654,00, ele procurou a gerência do Banco do Brasil, onde foi efetuado o estorno imediato, bem como  a microfilmagem.

Em seguida, se encaminhou à Delegacia de Polícia para formalizar um boletim de ocorrência, registrado pelo delegado Marcelo Paiva.

“As investigações agora seguem com a Polícia Civil, que prontamente empenhou-se à causa. Essa conferência será feita todos os meses e qualquer irregularidade por ventura encontrada será apurada e corrigida. É um compromisso pessoal que tenho com a comunidade de Porto Seguro e com a idoneidade dos trabalhos da CMPS”, destacou o parlamentar.

Ascom – Gabinete Vereador Evaí Fonseca

Prédio da Câmara Municipal de Porto Seguro - Bahia