Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images//noticias2017/primeira_sessao_ordinaria_2017

Câmara realiza 1ª sessão ordinária do 1º período Legislativo de 2017

Primeira Sessão ordinária do ano de 2017

Em função da reforma do prédio que sedia a Câmara Municipal de Porto Seguro, para melhor acolher os vereadores, servidores e munícipes, a 1ª sessão ordinária da Casa do 1º período Legislativo de 2017, foi realizada na manhã desta segunda-feira (6/3), na CMPS. Na sessão, teve a leitura de quatro mensagens do Executivo Municipal, acompanhando seus respectivos projetos de lei, bem como a leitura de um projeto de autoria da Mesa Diretora – PL 001/2017, que cria a Escola do Legislativo no âmbito da Câmara Municipal de Porto Seguro.

Conforme acordo entre a Mesa Diretora e os demais vereadores não teve o pequeno expediente, que é o momento em que os parlamentares têm três minutos para fazerem as suas considerações na tribuna.

Na ordem do dia, os vereadores aprovaram três requerimentos, entre eles, o Nº 004/17, de autoria do vereador Robinson Vinhas (PCdoB), requerendo do Executivo Municipal o envio de proposição versando sobre desafetação de área vizinha ao cemitério municipal para ampliação do mesmo. Também foram aprovados por unanimidade dos presentes três indicações, sobre pavimentação asfáltica e revitalização de iluminação do velatório e do cemitério municipal.

No final da sessão, o presidente da CMPS, Evai Fonseca (PHS) marcou a próxima sessão ordinária para quinta-feira (9/3), às 10h.

{gallery}/noticias2017/primeira_sessao_ordinaria_2017{/gallery}

Prédio da Câmara Municipal de Porto Seguro - Bahia