Requerimento busca instalação de curso supletivo em Porto Seguro

Imagem - Ilustração: Requerimento CPA

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (28) na Câmara Municipal de Porto Seguro foi lido e aprovado por unanimidade o Requerimento Nº 226/17, de autoria dos vereadores Evaí Fonseca (PHS) e Kempes Neville (PPS) que solicita do Executivo Municipal a celebração de convênio com a Sec. Estadual de Educação para instalação de cursos CPA – exame oficial na Bahia para recuperar anos de estudos perdidos, popularmente conhecido como supletivo.

A iniciativa representa uma conquista para milhares de pessoas que por diversos motivos não concluíram os estudos e por isso enfrentam dificuldades em conseguir boas colocações no mercado de trabalho.

“A educação no Brasil tem um desafio de harmonizar as demandas de uma sociedade desigual, neste sentido requeremos com a máxima celeridade que o serviço seja disponibilizado em Porto Seguro”, destacou o presidente da CMPS e autor da propositura, Evaí Fonseca.

*Imagem Ilustrativa

Ascom – Gabinete Vereador Evaí Fonseca