A CMPS está de cara nova

Fachada CMPS

A Câmara Municipal de Porto Seguro está de cara nova com a gestão de Evaí Fonseca Brito (PHS). Melhorias como o serviço de ouvidoria –, importante ferramenta de transparência e integração entre a Câmara Municipal de Porto Seguro e a população; a reforma das duas recepções, equipadas para atender bem aos visitantes, com implantação de sistema de identificação para oferecer mais segurança; a reforma do jardim proporcionando leveza e bem estar tanto para os servidores da Casa quanto para os visitantes e o plenário remodelado para receber bem a população, com espaço amplo e organizado, servindo de modelo para outros municípios.

Outras benfeitorias integram a CMPS, como os mastros em frente a Câmara, com as bandeiras do Brasil, do estado da Bahia e do município; a sala de reuniões onde acontecem o diálogo entre as comissões e debates com secretários e lideranças, além do hall de entrada resgatando a memória da Casa Legislativa com fotos de todos os presidentes que já passaram pela Casa.

Revitalização

À noite, todos que passam pela Câmara podem observar a iluminação alusiva ao Outubro Rosa. Ainda sob a nova gestão é importante ressaltar a revitalização do espaço público situado em frente a Câmara Municipal –, a praça ACM, que prima pela iluminação e limpeza.

Neste primeiro ano a frente do Legislativo colocamos a “casa em ordem” e otimizamos os trabalhos, tais mudanças são notórias e meu objetivo é que ao longo de nossa gestão Porto Seguro continue nos trilhos do desenvolvimento. Todas as ações adotadas refletem em um ambiente motivador para aqueles que aqui trabalham, e de acolhida para a comunidade com transparência e eficácia”, disse o presidente da CMPS.

Galeria de Fotos CMPS