Image is not available

Profissão: Comerciante

Partido: PROS

Perfil

Dilmo Batista Santiago nasceu em Arraial D’Ajuda em 1967. Sua trajetória política teve início em 1996, quando concorreu ao cargo de vereador  e ficou como primeiro suplente. No pleito de 2000 foi o vereador mais votado do distrito de Arraial D’Ajuda, mas também ficou como suplente.  Nas eleições seguintes de 2004, 2008 e 2012 foi reeleito consecutivamente a vereador.

No pleito de 2016, ficou como primeiro suplente da vereadora Lívia Bittencourt (PSB), e assumiu o cargo de vereador, já que Lívia assumiu a secretaria do Trabalho  e Desenvolvimento Social.

O parlamentar prioriza várias questões em seu mandato como assistência social, saúde, educação e esporte.

Telefones: (73) 2105-6709

E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Redes Sociais: