Image is not available
Fachada CMPS

Vereador Evaí Fonseca participa da inauguração do SESC

O centro de atividades do SESC foi inaugurado neste final de semana, dias 9 e 10, em Porto Seguro. A partir de agora os trabalhadores do Comércio de Bens, Turismo e Serviços, assim como seus dependentes, poderão desfrutar de atividades voltadas às áreas do esporte, assistência, cultura, lazer, saúde e educação,  estando a última em pleno funcionamento desde o mês de fevereiro de 2017, com 409 alunos matriculados em Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Na noite do sábado, 9, o espaço foi inaugurado pelo diretor e vice-diretor do SESC-BA, Carlos de Souza Andrade e Kelsor Gonçalves Fernandes, respectivamente, prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, presidente da CMPS, vereador Evaí Fonseca (autor do requerimento Nº 001/2009, para vinda do equipamento à cidade), presidente do SINDESCOBRIMENTO, Antônio Chaves Rodrigues, além de representantes de entidades públicas e privadas. Após conhecer as instalações, os presentes puderam assistir ao show “Pai e Filho”, dos cantores Morais Moreira e Davi Morais.

Já no domingo, 10, o espaço recebeu os trabalhadores e seus dependentes.

“Sou muito grato a Deus pela realização dessa conquista para a nossa cidade, o legado ficará principalmente para as nossas crianças, jovens e idosos, que irão contar com toda a assistência, ocupando o tempo livre com conhecimento, mantendo-se longe do mundo das drogas. Levantei esta bandeira desde o primeiro dia de meu mandato e estou orgulhoso e ver que, com apoio e determinação, é possível transformar nossa realidade”, celebrou Evaí.

Ascom – Gabinete Vereador Evaí Fonseca