Escola Legislativa abre o segundo ciclo de cursos de capacitação e aperfeiçoamento

Curso de Capacitação Servidores CMPS

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Porto Seguro deu início, na manhã desta segunda-feira (6/8), ao segundo ciclo de cursos de aperfeiçoamento e capacitação aos servidores públicos do Legislativo Municipal, da prefeitura e ao público interessado com o objetivo de melhorar o desempenho profissional e o atendimento ao cidadão.

As aulas são ministradas pelo Instituto Brasileiro de Desenvolvimento das Cidades (IBRADESC) através da doutoranda em Direito e administradora de empresas, professora Andrea Peruna. Com o tema: Atendimento pleno com excelência, objetivando a satisfação do cidadão, a capacitação teve início com o plenário da Casa Legislativa lotado.

Os cursos são uma Iniciativa da Mesa Diretora, através do presidente da CMPS, vereador Evai Fonseca (PHS). Para o vereador, o primeiro ciclo de capacitação e aperfeiçoamento realizado na Câmara no ano passado foi um sucesso. Evaí também informou que serão sorteados no decorrer das aulas, entre os participantes, oito tablets, além de livros com a temática do conteúdo programado. “O conhecimento é o único bem que se adquire para sempre”, disse o presidente da CMPS.

Os cursos têm a seguinte programação: Atendimento pleno com excelência, objetivando a satisfação do cidadão, nos dias 6 e 7 de agosto, com carga horária de 16 horas; Redes e mídias sociais utilizadas no contexto público, de 13 a 14 de agosto, com carga horária também de 16 horas.

Já o terceiro curso, com a temática: Textos e documentos oficiais para o Legislativo Municipal será realizado nos dias 20, 21 e 22 de agosto, com a carga horária de 24h, das 8h30min às 14h, no plenário da Câmara Municipal.

Imagens:

Escola Legislativa - cursos de capacitação e aperfeiçoamento