Regulamentação do Plano de Cargos e Salários da CMPS é destaque em reunião

Reunião sobre Plano de Cargos e Salários dos Servidores da CMPS

Cumprindo uma das metas ao assumir a presidência da Câmara Municipal de Porto Seguro, Evaí Fonseca Brito (PHS),  em reunião na última sexta-feira (9/11),  anunciou diante de todos os servidores efetivos do Legislativo Municipal uma conquista muito almejada por todos:  a regulamentação do Plano de Cargos e Salários.

O documento com todas as indicações foi entregue para que seja apreciado pelos funcionários da Casa junto ao Sindicato dos Servidores Públicos de Porto Seguro e Região (SINSPPOR).  Havendo entendimento e/ou ajustes a proposta será votada em plenário.

“Após anos de promessa,  conseguimos concretizar esse documento que irá beneficiar todos os colaboradores. Sabemos que muitas Câmaras ainda não possuem tal regulamentação, mas essa foi uma das muitas metas ao assumir a presidência e dou minha palavra que será votado. Nosso propósito é ajudar a todos dentro de nossas possibilidades”, disse o presidente.

Esse é mais um importante  avanço para a categoria  proporcionado pela atual presidência do Legislativo Municipal,  colaborando para que a  Câmara Municipal de Porto Seguro esteja  em sintonia com os tempos atuais.