Vereador Evaí Fonseca tem contas aprovadas pelo TCM

Contas TCM Vereador Evaí Fonseca  aprovadas

Foi divulgado através do portal do Tribunal de Contas dos Municípios do estado da Bahia (TCM-BA) o resultado do processo N° 03832e18, o qual aprova as contas referentes ao ano de 2017 da Câmara Municipal de Porto Seguro.

Tal resultado demonstra claramente a lisura com que os trabalhos foram realizados, com a boa gestão dos recursos públicos, bem como do setor organizacional do Órgão.

De acordo com o presidente da Casa no biênio 2017/2018, Vereador Evaí Fonseca, o trabalho teve como princípios a transparência e a ética, por respeito a cada eleitor que depositou sua confiança em cada eleito.

A partir do ano em questão foram implementadas na Casa diversas melhorias, tais como implementação da Escola Legislativa, instalação do ponto biométrico, instalação de lixeiras para coleta seletiva do lixo, acessibilidade, sinalização dos gabinetes, incentivos aos funcionários, arborização e otimização das dependências da Câmara, sistematização da recepção, identificando assim todos que visitam a Casa, modernização do conteúdo online disponível no website oficial, redução das licitações, ampliação do plenário, com instalação do painel eletrônico que trouxe clareza às votações além de modernizar o sistema de geração de atas, projetos, requerimentos e indicações aprovados, dentre outras.

“ Fico bastante satisfeito e tenho certeza que o trabalho foi realizado da melhor forma possível. Não foram fáceis esses dois anos, onde tentamos mudar um sistema vigente há anos. Por vezes houve uma resistência que é natural, mas com determinação , cuidado e respeito emplacamos nosso modelo de gestão. Esse resultado do Tribunal de Contas dos Municípios anula qualquer tentativa de ataque daqueles que, por motivos escusos, tentaram denigrir nossa gestão”, avaliou Evaí.

Ascom – Gabinete Evaí Fonseca