Café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Na manhã desta sexta-feira (08/03) aconteceu na Câmara Municipal de Porto Seguro, um especial café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, organizado pela Presidente da Câmara, Ariana Fehlberg em conjunto com as funcionárias da Casa. O momento foi marcado por uma oração ministrada pela Presidente, seguido por bate papo descontraído pelas demais funcionárias da Câmara.

“Mulher!

Com seus jeito especial de ser, você é exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência.

Parabéns pelo seu dia!”  Ariana Fehlberg Prates - Presidente da Câmara

Café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher Café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher