Legislativo e Executivo entregam ambulância SAMU ao município

Cmps_ariana_entrega_ambulancia_samu

Na tarde desta terça-feira (16/7), a presidente da Câmara Municipal de Porto Seguro, Ariana Prates, a prefeita Cláudia Oliveira e demais vereadores entregaram uma ambulância nova para a equipe SAMU 24 horas em prol da saúde da comunidade porto-segurense.

Com a gestão do Legislativo Municipal pautada na austeridade e transparência –, os recursos utilizados na compra da nova viatura, são o resultado da  economia feita pela presidente da Câmara e demais edis, possibilitando a devolução do dinheiro para o Executivo.  

Por sugestão dos vereadores, os recursos foram destinados para investimentos em saúde, preferencialmente na compra da nova viatura, garantindo mais qualidade na prestação dos serviços da SAMU.  O restante da verba devolvida ao Executivo será empregado na área da segurança municipal.

“Agradeço aos vereadores pela parceria e ao Executivo Municipal por ter cumprido o compromisso de doar a SAMU para a população de Porto Seguro”, disse a presidente da Câmara.

Estiveram presentes na entrega da ambulância ao superintendente de Urgência e Emergência, Gion Carlos: a prefeita Cláudia Oliveira, a presidente da CMPS, Ariana Prates; o vice-presidente da CMPS, Lázaro Lopes; os vereadores Wilson Machado, Hélio Pinheiro, Rodrigo Borges, Robério Moura, Aparecido Viana, Dilmo Santiago, Elio Brasil, Kempes Neville e Abimael Ferraz; o secretário de Saúde, Kerrys Ruas; a coordenadora do SAMU, enfª Loide Seles e a diretora geral do SAMU, enfª Grazi Cardoso.

Legislativo e Executivo entregam ambulância SAMU ao município


Imprimir   Email