Servidores da Câmara Municipal de Porto Seguro recebem uniformes

Uniformes Servidores da Câmara Municipal de Porto Seguro Bahia

Cumprindo um dos compromissos que assumiu ao se tornar presidente da Câmara Municipal de Porto Seguro,  o vereador Evaí Fonseca (PHS) instituiu o uso de uniformes a todos os servidores efetivos do Poder Legislativo.

Desde o dia 8 de maio, todos os servidores passaram a usar o uniforme. Até então, usavam suas próprias vestimentas para o atendimento ao público que visitava o local, de tal forma que a população tinha dificuldade em identificar quem realmente trabalhava na CMPS. Com essa medida, será facilitado o atendimento à população que procura a Câmara.

Homens e mulheres receberam  duas camisas na cor azul com a inscrição Câmara Municipal de Porto Seguro, bordada no lado esquerdo da peça, além de duas calças sociais pretas. As mulheres receberam também um vestido e um blazer pretos. A padronização dos calçados foi excluída por conta da necessidade de conforto próprio de cada servidor.