Vereadores aprovam projetos que regulamentam processos seletivos em secretarias

Sessão Legislativa dia 12 de Junho de 2017

Na sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (12/6), os vereadores de Porto Seguro aprovaram por unanimidade em 2ª e última votação os projetos de lei 018/2017 e  019/2017,  que regulamentam o processo seletivo simplificado das secretarias municipais de Trânsito e Serviços Públicos, Obras, Administração, Agricultura e Pesca, Gabinete do Prefeito, Procuradoria Geral do Município e da secretaria de Saúde, respectivamente.

Além dos projetos citados acima, a comunidade porto-segurense será beneficiada com oportunidades de trabalho com a aprovação em 1ª votação do PL 020/2017, que regulamenta o processo seletivo da secretaria municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social.

Na ocasião, o vereador Wilson Machado (PSC) parabenizou a comunidade de Vera Cruz pelo evento realizado no último domingo (11), com a 1ª Cavalgada da Amizade, contando com a presença de cerca de três mil pessoas. O vereador ainda convidou os munícipes para as festividades antecipadas de São João em Vera Cruz, realizadas até o dia 25 de junho. Já o vereadores Abimael Ferraz e Lázaro Lopes – Lázaro Axe Moi (PP) elogiaram a festa do Gari pela organização, também realizada no último domingo. Os vereadores ainda ressaltaram a importância dos agentes de limpeza para a sociedade.

Projetos aprovados em 2ª votação

Executivo Municipal

- Projeto de Lei Nº 018/2017 - regulamenta o Processo Seletivo Simplificado das Secretarias Municipais de Trânsito e Serviços Públicos, Obras, Administração, Agricultura e pesca, Gabinete do Prefeito e Procuradoria Geral do Município e dá outras providências. Quórum: Maioria absoluta de acordo com o art. 142 do RI.;

- Projeto de Lei Nº 019/2017 - Regulamenta o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde do município de Porto Seguro. Quórum: Maioria absoluta de acordo com o art. 142 do RI.;

- Projeto de Lei Nº 024/2017 - Altera a Lei nº 804/09 que dispõe sobre a estrutura organizacional administrativa da Prefeitura Municipal de Porto Seguro, e dá outras providências. Quórum: Maioria absoluta de acordo com o art. 142 do RI.

Projeto aprovado em 1ª votação

Executivo Municipal

- Projeto de Lei Nº 020/2017 -Regulamenta, o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social no Município de Porto Seguro e dá outras providências. Quórum: Maioria absoluta de acordo com o art. 142 do RI.

Os projetos citados acima foram aprovados por unanimidade.


Imprimir   Email