Segundo período legislativo é iniciado na CMPS

Sessão Legislativa dia 03 de Agosto de 2017

Uma sessão ordinária realizada na manhã desta quinta-feira (3) na Câmara Municipal de Porto Seguro marcou o início do segundo período legislativo.

Iniciando os trabalhos, o vereador e atual presidente da Casa, Evaí Fonseca (PHS), fez um resumo do que foi realizado no primeiro semestre, informando aos presentes o quantitativo das ações, sendo 9 projetos do Legislativo, 28 projetos do Executivo, 162 requerimentos e 167 indicações, nas 22 sessões ordinárias e 4 sessões solenes.

Em seguida foram lidos projetos do Executivo e Legislativo, que entrarão em pauta nas próximas semanas. Na oportunidade também foi lido o Ofício Gab. Nº 0636/2017, que indica o vereador Dilmo Santiago (PROS) como líder da bancada do governo.

Os requerimentos e indicações (disponíveis na seção “Plenário” deste site) foram lidos em bloco e aprovados por unanimidade, com a ausência do vereador Aparecido dos Santos Viana (PSD).

Por fim, os edis manifestaram entusiasmo na volta aos trabalhos e reafirmaram o compromisso com a população em prol do desenvolvimento da cidade.

“A Mesa Diretora tem trabalhado e agido dentro de todos os trâmites legais. Nesse segundo período não será diferente. Inclusive destaco uma conversa que tive ontem (2) com o promotor do Ministério Público, Dr. Wallace Carvalho, para tratar sobre os altos preços de combustíveis praticados em nosso município. Esse é um anseio da comunidade que precisa ser visto com mais atenção, nesse sentido iremos atuar firme para que uma solução seja encontrada”, vereador Evaí Fonseca.

“Parabenizo a Mesa Diretora pelo excelente trabalho feito nesta Casa. Renovo meu compromisso em agir pelo bem da comunidade”, vereador Abimael Ferraz (PSC).

“Agradeço a confiança da prefeita Cláudia Oliveira por estar como líder de governo desta gestão séria e competente, seguimos firmes nos trabalhos da CMPS”, vereador Dilmo Santiago (PROS).