Vereador Kempes Neville Simões Rosa - Perfil

Vereador - Bolinha do MiranteDados Pessoais

Nome civil: Kempes Neville Simões  Rosa

Profissão: Enfermeiro

Partido: PSC (Partido Social Cristão)

Perfil

Kempes Neville Simões Rosa, também conhecido como Bolinha do Mirante, nasceu no dia 2 de junho de 1982,  em Itabuna/BA. É formado em Enfermagem e mora em Porto Seguro há quase 30 anos. O vereador possui um histórico de trabalho social como líder comunitário no Mirante Caravelas.

É integrante do grupo social denominado Fazendo a Diferença (FAD), no qual, desenvolve projetos como o Natal Solidário, Dia da Cidadania, combate a dengue, entre outros.

Em 2020 é reeleito vereador com 1.547 votos  –,  aproximadamente o triplo dos votos que atingiu em seu 1º mandato.

Em 2021, Bolinha  inicia seu 2º mandato com a missão de “lutar pela saúde da comunidade do município, incentivar o esporte e fazer a diferença no social”.

Tel. Celular: (73) 98814-7037

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.   | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes Sociais: