Vereador Evanildo Santos Lage - Perfil

Profissão: Comerciante

Partido: PSD

Perfil

Evanildo Santos Lage, mais conhecido como Van Van do Arraial, nasceu em Arraial d’Ajuda em 20 de junho de 1978.  Van Van  elegeu-se vereador pela primeira vez no pleito de 2016  - o primeiro a superar a marca de 2 mil votos na história de Porto Seguro, atingindo com 2.250 votos.

Reeleito em 2020, pelo partido PSD, Van Van  retorna à Câmara Municipal de Porto Seguro liderando novamente o placar nas eleições municipais para vereador: 1.939 votos.

Conforme explica Van Van, seu interesse por política ocorreu por influência do seu pai, que sempre teve o sonho de ver um filho se tornar vereador.  “Aceitei o desafio e venci”, disse . Segundo  o parlamentar, o envolvimento com a comunidade também foi um fator relevante para a decisão de se candidatar.

Para Van Van, “é importante exercer o mandato de vereador com responsabilidade, correspondendo às expectativas dos eleitores, principalmente por ter sido duas vezes eleito como o mais bem votado no município”.

Entre as bandeiras de seu mandato estão o incentivo ao esporte, saúde, educação e lazer.

Telefones: (73) 99991-8226

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.   |     Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes sociais:Facebook