Vereadora Ariana Fehlberg - Perfil

Dados Pessoais

Nome civil: Ariana Fehlgerg

Profissão: Agente Administrativo

Partido: PR (Partido da República)

Perfil

Natural de Pindorama, distrito de Porto Seguro, Ariana Fehlberg nasceu no dia 17 de agosto de 1980. Com formação em Pedagogia e filha da ex-vereadora Maria Leide, a tia Nega –, Ariana conta que sempre acompanhou a mãe nos trabalhos sociais. “O meu ingresso na política se deve ao envolvimento da minha mãe com os trabalhos desenvolvidos na comunidade. Essa questão contribuiu e influenciou para eu concorrer ao mandato de vereadora”.

Eleita vereadora pela primeira vez, com 644 votos, Ariana inicia seu mandato em 2017, com a proposta de conscientizar a comunidade sobre projetos de lei que são desconhecidos da população. Para Ariana, o desconhecimento da população sobre seus direitos deixa-a impotente. “Quero trabalhar para que os projetos de lei sejam acessíveis à população”, afirmou.

Também estão entre suas bandeiras fazer cumprir a lei que estipula um tempo limite para as filas de bancos, tentar agilizar o resultado dos exames de saúde, desenvolver projetos de incentivo à educação de crianças e jovens e assistência e apoio aos idosos.

Telefones: (73) 98115-7007, (73) 99916-7872
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.   |   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes sociais: