Vereadora Ariana Fehlberg - Perfil

Dados Pessoais

Nome civil: Ariana Fehlberg

Profissão: Agente Administrativo

Partido: PL (Partido Liberal)

Perfil

Natural de Pindorama, distrito de Porto Seguro, Ariana Prates é a primeira mulher a presidir a Câmara Municipal na história do município. Em primeiro de janeiro de 2021, assume seu segundo mandato de vereadora e também de presidente da Casa.

A parlamentar foi eleita pela primeira vez no pleito de 2016, com 644 votos. Assumiu seu mandato com a proposta de conscientizar a população sobre projetos de lei que são desconhecidos pela comunidade.

Nas eleições municipais de 2020, Ariana é reeleita pelo PL, com quase o dobro dos votos que atingiu em seu primeiro mandato: 1.110 votos.

Para a vereadora, o desconhecimento da população em relação aos seus direitos contribui para que a mesma permaneça impotente diante das suas necessidades. “Quero trabalhar para que os projetos de lei sejam acessíveis à população”, afirma.

Ariana nasceu no dia 17 de agosto de 1980. Com formação em Pedagogia, e filha da ex-vereadora Maria Leide Fehlberg, conhecida popularmente como tia Nega – a  parlamentar conta que sempre acompanhou sua mãe nos trabalhos sociais. “Essa questão contribuiu muito para o meu ingresso na política”, disse.

Também estão entre suas bandeiras fazer cumprir a lei que estipula um tempo limite para as filas de bancos, agilizar as demandas em relação à saúde para a população, desenvolver projetos de incentivo à educação de crianças e jovens, e assistência aos idosos.

Telefones: (73) 98115-7007, (73) 99916-7872
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.   |   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes sociais: