Vereadora Livia Cardoso Nascimento - Biografia

Profissão: Empresária

Partido: PT

Biografia

Lívia Cardoso Nascimento Laviola, mais conhecida como Lívia Bittencourt, é natural de Eunápolis (BA) e nasceu no dia 17 de dezembro de 1978. Dentre os 17 vereadores eleitos em Porto Seguro, foi a única mulher eleita no pleito de 2012, com 780 votos.  Já nas eleições municipais de 2016, reelegeu-se com 1174 votos. Neta e filha de políticos, o interesse pela vida pública, surgiu cedo em sua vida.

Em sua trajetória profissional, Lívia foi chefe de cerimonial na prefeitura de Eunápolis (BA) por sete anos, trabalhou também durante sete anos na secretaria de Assistência Social no Bairro Frei Calixto (Baianão), em Porto Seguro. Em 2014, licenciou-se do cargo de vereadora para assumir a secretaria municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social. Também em 2017, licenciou-se do cargo de vereadora e novamente assumiu a secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social.

Entre suas bandeiras, está a de servir a população e os eleitores Porto Seguro. “Pretendo oferecer o que há de melhor em mim para as pessoas mais necessitadas e poder contribuir para uma melhor qualidade de vida e oportunidade para a população”.

Telefones: (73) 2105-6700   |

E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Redes Sociais :