Vereador Abimael Ferraz Gomes - Perfil

Profissão:

Partido: PSC

Perfil

Abimael Ferraz Gomes é baiano, natural de Medeiros Neto e formado em Gestão Pública. Bibi como é mais conhecido, nasceu no dia 25 de janeiro de 1973 e mora em Porto Seguro há 20 anos. Em sua trajetória política, candidatou-se a vereador em 2012, mas não elegeu-se, ficando como 1º suplente.

Eleito vereador pela primeira vez com 893 votos pelo PSC na coligação Mais Trabalho, Mais Mudanças, inicia seu mandato em 2017, com a proposta de trazer melhorias para a população e colocar em prática o projeto denominado Descobrimento a céu aberto, que incentiva a cultura e a educação às crianças e jovens em fase escolar.

Bibi explica que seu interesse por política surgiu em decorrência de seu trabalho como funcionário público de carreira, no setor de iluminação pública, exercido há quase 20 anos. “Nesse período tentamos atender da melhor forma possível à população apesar da logística. Nesse ínterim, criamos uma relação com a comunidade, servindo de ponte para o ingresso na política, que abrange uma camada maior da sociedade, podendo contribuir de forma mais integral para a comunidade”.

Telefone: (73) 98807-9771
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  |  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes Sociais: Facebook