Vereador Dilmo Batista Santiago - Perfil

Dados Pessoais

Nome civil:  Dilmo Batista Santiago

Profissão: Comerciante

Partido: PL (Partido Liberal)

Perfil

Dilmo Batista Santiago nasceu em Arraial D’Ajuda em 1967. Sua trajetória política teve início em 1996, quando concorreu ao cargo de vereador ficando como suplente. No pleito de 2000 foi o vereador mais votado do distrito de Arraial D’Ajuda, mas também ficou como suplente.  Nas eleições seguintes de 2004, 2008 e 2012 foi reeleito consecutivamente a vereador.

No pleito de 2016, ficou como primeiro suplente da vereadora Lívia Bittencourt, e assumiu o cargo de vereador, já que Lívia assumiu a secretaria do Trabalho  e Desenvolvimento Social.

Nas eleições municipais de 2020, Dilmo é reeleito, pelo PL, com 651 votos.

O parlamentar prioriza várias questões em seu mandato como assistência social, saúde, educação e esporte

Telefones: (73) 2105-6709

E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Redes Sociais: