Vereador Charles Sena Santos - Perfil

Aguardando foto oficial do VereadorDados Pessoais

Nome civil: Charles Sena Santos

Profissão: Locutor e comentarista de rádio e televisão

Partido: Partido Republicano da Ordem Social - PROS

Perfil

Charles Sena Santos nasceu em Camacã (BA), no dia 14 de setembro de 1970 e vive em Porto Seguro há 25 anos. É comunicador, atuando como locutor e comentarista de rádio.

Elegeu-se vereador no pleito de 2020 pelo Partido Republicano da Ordem Social – PROS, como o terceiro parlamentar mais votado, com 1.428 votos.

O vereador conta que, vítima da crise da região cacaueira,  migrou-se para Porto Seguro. “Fui acolhido por essa cidade, e sinto-me por obrigação retribuir  tudo o que conquistei. Estarei sempre com o olhar atento para a melhoria do município. Juntos faremos uma Porto Seguro melhor para todos”, ressaltou.

Contato:

Telefone: (73)  2105.6716