Vereador Eduardo Levino Soares Filho - Perfil

Profissão: Empresário

Partido: PMB

Perfil

Eduardo Levino Soares Filho, conhecido popularmente como Eduardo Tocha,  é mineiro de Conceição do Mato Dentro, e nasceu no dia 22 de julho de 1968. É evangélico desde 1990, e morador de Porto Seguro há 20 anos.

No pleito de 2016 candidatou-se a uma vaga no Legislativo Municipal mas ficou na suplência, pelo PSC. Nas eleições municipais de 2020, elegeu-se vereador pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB), com 810 votos.

Para Eduardo Tocha, “o compromisso, o trabalho e a união do Legislativo e do Executivo são fundamentais nas questões das melhorias sociais. “Quero servir Porto Seguro e declarar meu compromisso em prol do município”, disse o vereador.

Contato:

Telefone: (73)  2105.6704