Vereadora Lionete Matsui - Perfil

Profissão: Empresária

Partido: AVANTE

Perfil

Lionete Matsui, popularmente chamada por Lia Arigatô, é paulista da cidade de Guararapes, e nasceu no dia 9 de dezembro de 1951. Empresária do setor de hotelaria em Porto Seguro,  é conhecida na cidade pelo trabalho que desenvolve em prol dos animais.

É diretora da ONG Voz dos Bichos, que cuida de cerca de 200 animais, entre cães e gatos, em relação à saúde, guarda e alimentação. A ONG também promove aulas gratuitas para crianças sobre os principais cuidados de higiene e alimentação que se deve ter com os animais.

Lia Arigatô chegou em Porto Seguro em 1988, como funcionária do Banco do Brasil e se apaixonou pela Terra Mãe do Brasil – cidade que adotou como lar.

Foi eleita vereadora com 648 votos, pelo partido AVANTE, com a missão de lutar e defender os animais através da criação de projetos lei que venham beneficiar a causa.

Contato:

Telefone: (73)  2105.6723