Vereador Lucas Farias Barreto Souza - Perfil

Aguardando foto oficial do VereadorDados Pessoais

Nome civil: Lucas Farias Barreto Souza

Profissão: Servidor Público Estadual

Partido: Partido Da Mulher Brasileira (PMB)

Perfil

Lucas Farias Barreto Souza nasceu em Porto Seguro (BA), no dia 17 de outubro de 1981. Nas eleições municipais de 2020, elegeu-se vereador pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB), com 783 votos.

Sua trajetória política teve início através de ações sociais que desenvolve na cidade. “O trabalho social despertou mim o desejo de ingressar-me na vida pública, para ajudar as comunidades carentes. Andei pelos quatro cantos dessa cidade, e pude observar as dificuldades do povo, e essa experiência foi fundamental para tornar-me vereador”, disse o parlamentar.

“Estou aqui para representar a população, e por uma Porto Seguro melhor, porque aqui tem tudo para ser o cartão postal do mundo, não só pelo potencial das belezas naturais, mas também pelos projetos que juntos iremos realizar para o município”, ressaltou

Contato:

Telefone: (73)  2105.6707