Vereador Reinaldo Bispo Dos Santos - Perfil

Profissão: Policial Militar

Partido: PODEMOS

Perfil

Reinaldo Bispo Dos Santos, popularmente conhecido como Reinaldo Farofa, nasceu em Itabuna/BA, no dia 21 de julho de 1978.

Reinaldo Farofa começou a trabalhar desde os dez anos de idade como feirante, e posteriormente ingressou-se na Polícia Militar de Itabuna.

Em 2007 veio morar em Porto Seguro, e começou a trabalhar com o social. Nas eleições municipais de 2016, se candidatou a vereador, mas ficou na suplência. Já em 2020, elegeu-se vereador pelo partido Podemos, com 1.315 votos.

Conforme disse Reinaldo Farofa, sua missão como vereador é fiscalizar o Executivo Municipal e criar projetos em favor da comunidade porto-segurense. “Buscarei fazer o melhor pelo povo, exercendo o meu papel de vereador – que é elaborar as leis municipais e fiscalizar a atuação do Executivo”.

Contato:

Telefone: (73)  2105.6708